Baixe Adobe Flash player

Baixe Adobe Flash player

 
  Empresa
  A Recibloco surgiu dando início ao conceito de construção sustentável em todo interior paulista, quando em 1998, a Femaq Fundição, Engenharia e Máquinas, com sede em Piracicaba, implantou um projeto até então único no Brasil: reutilizar a areia de fundição para produzir blocos de concreto para a construção civil.
Nos anos seguintes, encarou-se pesquisas intensas sobre o uso deste insumo, buscando os melhores resultados possíveis, através do equilíbrio entre o desenvolvimento da empresa e preocupação com o meio-ambiente.
Assim surgiu a Recibloco,  estabelecendo-se como primeiro e, até hoje, único case de sucesso no uso da areia de fundição como matéria-prima em blocos de concreto.
A Recibloco foi a primeira empresa a obter a licença ambiental da Cetesb-SP. (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) no processo de uso de areia de fundição, garantindo assim a qualidade técnica dos produtos.
Hoje, a empresa produz uma grande quantidade de artefatos de concreto, dentre blocos, canaletas e pavimentos, utilizados em construção civil e reforma, oferecendo produtos de qualidade com a economia necessária para seus clientes.

 
Empresa Produtos Processo de Fabricação Vantagens Bloco Ecológico Contato Desenvolvidor por Visualy Publicidade ®